Buscar
  • gestordosite

LIBERDADE

Na profissão de vendas somos livres e ao mesmo tempo aprisionados, aprisionados a uma solidão, que só quem vende conhece, livres em nossas ações, que as vezes nos deixa mais indecisos, querendo até que alguém decida por nós.



Saiba usufruir da sua liberdade, seja marcante ao ponto de o cliente querer estar a seu lado e não que te atenda só por obrigação, educação ou necessidade. Isto não é fácil, esta profissão que é uma das mais antigas que se conhece temos milionários e miseráveis. A oportunidade passa todo dia a nossa frente, ora melhor ora pior, mas sempre está ali, só não vê quem não quer ou que está na profissão errada.


O ideal da revolução francesa, da maioria das sociedades “secretas” e até de algumas religiões pregam LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE, quem luta por um mundo melhor, seja pra si mesmo ou para todos, tem que ter em mente que existe o livre arbítrio, então a tolerância se faz necessária e sempre unida a uma grande dose de paciência e persistência, tudo isto somado, vivido e realizado nos torna pessoas de sucesso.


“Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.” - Cecília Meireles



Boas e Grandes Vendas!

8 visualizações